"Gosto de futebol. Sempre gostei. E o melhor de tudo, entendo do negócio sabe?
E entendo pouco, muito ou quase nada, tem uma pergunta martelando na minha cabeça: Como o atual campão da Copa do Brasil, chegou ao rebaixamento no ano de 2012?
Má vontade dos jogadores? Uma péssima administração por trás disso tudo? O técnico, mesmo sendo o atual campeão, estava tão ruim assim!?
Não sei, eu não torço
pro Palmeiras, na verdade eu nem gosto muito desse Clube, mas ainda assim é inaceitável tal situação. Com uma ótima campanha na Copa do Brasil, vencendo outros bons clubes, com jogadores tão bons quanto, como chegou ao rebaixamento?
No meu ponto de vista, era só o Palmeiras correr atrás de pontos perdidos no Brasileiro, assim como fez seu maior rival, o Corinthians que também esteve "lá embaixo", porque se dedicava a outro campeonato quando o Brasileiro começou. Outro ponto é: como deixar o Felipão ir embora? O Felipão! Um técnico tão bom, adorado pela torcida ir embora?! Não entendi. Não vou entender, e não quero que me expliquem.
Jogadores com má vontade, grandes nomes, que perdem tempo na equipe alviverde.
Torcedores revoltados, quebrando estádios sendo punidos e levando o clube o mais longe possível de sua torcida. E acredito eu, que todo esse apoio deve fazer falta.
Não sei o que aconteceu, a matemática não ajudou, os jogadores sabe-se lá porque não conseguiram uma performance (que diga-se de passagem não precisava ser perfeita, bastava ser suficiente), e a torcida se revoltou. Mas essa revolta em 5 dias passa. Prestem atenção! Eu disse a revolta, a tristeza vai remoer por anos aí dentro, acreditem: eu sei como é.
E por falar em futebol, vamos falar de 2013. Será um ano pra lá de interessante hein!?
Corinthians, São Paulo e Palmeiras na Libertadores, vai ser um "mata-mata", uma verdadeira rivalidade, uma vontade de provar quem é o melhor, as torcidas querendo ser as mais bonitas. É vai ser demais! E devo dizer: agora aprendemos, vamos com tudo. Ao Palmeiras um recado: temos dívidas de 2002 a serem acertadas, já fica esperto.
No campeonato Brasileiro, eu estava esperando pelo Palmeiras x Guarani, mas ambos caíram, como faz? Na verdade a pergunta é essa: Será que o Palmeiras, de casa nova, com estrutura bagunçada consegue duas boas equipes? Uma pra recuperar a série A e outra pra mandar bem na Libertadores?!
Vamos esperar, os novos jogadores, os novos técnicos, a galera que tá vindo por ai... É a Palmeiras a coisa tá feia, em dez anos dois rebaixamentos, deve doer muito mais do que "não ter libertadores" e ter uma única queda não é mesmo?!"
Ah! Me desculpem, não deu pra deixar a zoação de lado, falando do Palmeiras... Mas fala a verdade, peguei leve né?!